terça-feira, dezembro 10, 2013

As melhores fotos da Reuters 2013

As melhores fotos da Reuters 2013



A agência de notícia Reuters selecionou as melhores fotos do ano de 2013. São 93 imagens captadas pelos fotojornalistas da agência. O registro tem fotos impressionantes e chocantes, e mostra a importância do repórter fotográfico na cobertura de uma notícia. No site da Reuters é possível ver todas as 93 fotografias. 

Um pai reage após a morte de dois de seus filhos, a quem disseram ativistas foram mortos por um bombardeio por forças leais ao presidente da Síria, Bashar al-Assad, na área de al-Ansari em Aleppo 3 de janeiro de 2013. Foto: Muzaffar Salman (REUTERS / Muzaffar Salman)

Um homem verifica um apartamento em um edifício danificado no local de uma explosão na cidade de Reyhanli, na província de Hatay, perto da fronteira turco-síria, 13 de maio de 2013. Foto: UMIT Bektaş (REUTERS / Umit Bektas)

Polícia de choque belgas são cobertas com espuma pulverizados pelos bombeiros belgas durante um protesto por melhores condições de trabalho no centro de Bruxelas 07 de outubro de 2013. Foto: YVES HERMAN (REUTERS / Yves Herman)

Jogo dos meninos sobre o telhado da entrada de um estádio de futebol em Gao 20 de fevereiro de 2013. Foto: JOE PENNEY (REUTERS / Joe Penney)

Criança corre para  fugir do tiroteio no centro comercial Westgate em Nairobi, 21 de setembro de 2013. Foto: GORAN TOMA SEVIC (REUTERS / Goran Tomasevic)

Uma máquina de refrigerantes, levada pela tsunami, é vista em um campo de arroz abandonado dentro da zona de exclusão na área costeira perto Minamisoma, em Fukushima 21 de setembro de 2013. Foto: DAMIR SAGOLJ (REUTERS / Damir Sagolj)

 Mulher deita-se na frente do túmulo de seu irmão no cemitério de Arlington, perto de Washington National. Foto: KEVIN LAMARQUE (REUTERS / Kevin Lamarque)

Nick Vujicic, um palestrante motivacional australiano que nasceu sem membros, nada com tubarões no Parque da Vida Marinha em Cingapura 05 de setembro de 2013. Foto: EDGAR SU (REUTERS / Edgar Su)

Sobreviventes entre escombros e ruínas de casas destruídas após Super Typhoon Haiyan agredir a cidade Tacloban na região central das Filipinas 10 de novembro de 2013. Foto: ERIK DE CASTRO (REUTERS / Erik De Castro)

Freiras sentadas em um restaurante de fast food no centro da Cidade da Guatemala 28 de agosto de 2013. Foto: DAN LOPEZ (REUTERS / Jorge Dan Lopez)

Issa, de 10 anos, carrega um morteiro em uma fábrica de armas do Exército Livre da Síria em Aleppo, 7 de Setembro de 2013. HAMID KHATIB (REUTERS / Hamid Khatib)

0 comentários: